terça-feira, 24 de agosto de 2010

Separados na Maternidade! -ou não.

É, queridos leitores do SuavePimenta, esse clima de eleições realmente tomou conta desta que vos escreve (ah , falei difícil;* ) por isso, hoje conversando com a Isabella Falcão, tive uma ótima idéia( com acento, sem acento fica muito feinho!)! Descobri um modo divertido de apresentar a vocês os principais canditados a presidência (eu sei, vocês não seriam nada sem mim :D) pois bem , vamos ao que interessa: Marina Silva, 5ª Tartaruga Ninja, abandonou o combate ao crime no Acre (não, não é um sonho, o Acre existe!) quando entrou na política, constantemente entre em contato com seu BFF Michelangelo.

Certa vez, José Serra se fez um bronzeamento artificial do Paraguay, parece que não deu muito certo não é mesmo? Digam vocês, esse tom de banana é a última moda em Paris chérie!



Dilma e seu suposto filho fora do casamento! Testes de DNA estão sendo feitos, mas fala ae, "cara de um, fucinho de outro!" não acha?!
Antes de se canditadar a presidência (e provavelmente antes de vc nascer!) Levy Fidelix, se canditadou a Paquita da Xuxa (É nessa hora, que vc dá graças a Deus por ainda ser um espermatozóide nessa época...)!

Sucessor de Lady Gaga, Eymael brilhou muito como Homem Lata, só abandonou o ofício pois gastava uma grana trocando óleo. Ao ser barrado pela 92130982098390283 vez no detector de metais de um aeroporto, Eymael rezou tanto, que virou: Ey Ey Eymael, Um Democráta Crístão!

E isso é tudo pessoal! Tem mais canditado, mas peguei os que tinham gente parecida principais. Espero que tenham gostado, esse post especial contou com a ajuda de grandes amigos, entre eles: Lucas Rojo, Michael Lino, Cris Rodrigues, Gabriel Murowaniecki, Matheus Henrici, Felipe Sandres... Meninos obrigada pelos nomes!

ps: se esqueci alguém comenta lá, e avisa :D

3 comentários:

Isabella Falcão disse...

O mais legal é que eu dei a ideia da parada, fiz a porra do titulo e meu nome não é citado como colaboradora, morra vadia.

Caroline Moreira disse...

HAHAHAHHAHAHAH eu tambem te amo (L)

Anônimo disse...

hahaha, que bonitinho! Adorei a maneira com que você encarou a política, seu viés foi bem interessante. hahaha. Texto bem escrito e abordando um tema importante, porém chato, de maneira cómica e empreendedora. haha; fui crítica demais? hiihi, um beijo!