sábado, 28 de agosto de 2010

de POBRE à RICO num flash!



Oiii leitores, hoje eu fiquei compadecida ( sim, estou decorando uma palavra do dicionário por dia hahaha ) da população brasileira (logo, estou de você) , pobre trabalhador (aah você é vagabundo? vai trabalhar! Eu, hein! ) que faz de tudo e ganha nada. Fiquei com pena de você também pobre mesadista, que lava louça, arruma a casa, tira 10 tudo isso para umas migalhas! Chega! Parando com a novela mexicana o drama por aqui, chegamos a parte feliz do post de hoje! Eu, (eu mesmo, e Irene HAHA, tá sem graça :/ ) vou ensiná-los queridos amigos ( ou não ) a enconomizar dinheiro para que ele sobre até o fim do mês para SEMPRE! Siga as técnicas abaixo, e leia as observações entre parênteses!

1)Comidas Leves no Self-Servicekilo, ser ignorante).-(Vai comer na rua? Nada de por aquele PEDREGULHO em forma de empadão no prato! Seja sútil e coma as saladas que são levinhas, aah obs. importante: só tempere a comida depois de pagar! Centavos úteis para pagar o busão!)

2)Táxi? esqueça! - (Lembre bem se a distância for até 12 km -ponte Rio- Nierói- pode ir muito bem andando! Ta achando que essa barriguinha ( inha? sim, sou boazinha) de Chopp vai sair dair sozinha, pode andando. Ser for mais que isso, por risco de infarte e assalto, toma o Busão! ( não que você esteja livre de assaltos no busão..))


3)Roupas de Marca nem pensar! - ( Reaproveite as roupas dos seus pais, e avós, o cheirinho de naftalina é infalível na hora da conquista!)

4)Um minuto de banho. - (Isso é lógico, antes atrair moscas, do que dívidas! !)

5)Processe! - ( Estude aquele livro fininho ( só 1000 páginas só , que isso leio rápido! ) que é o Código Penal, e processe Deus e o mundo! - Use os lucros para pagar os advogados e processar mais gente! )


É isso! Siga meu métodos, e em poucos meses passará de um pobre para um Bill Gates rico, eu garanto (ou não.)

ps: não tente atravessar a Ponte Rio-Niterói andando, ela se move (Eu sei, tão Harry Potter -* ), e não tem calçada, acho que isso diz tudo não é?



Beeeeijo galerinha do mal bem!


4 comentários:

Isabella disse...

1 minuto de banho? Se você seguir essa filosofia, vou ser obrigada a repensar na nossa amizade, Cascona :)

Nina Soares disse...

hauhauhaua ri muito cara , só você amiga! kkkkkk

Caroline Moreira disse...

HAHHAHAHHA, voce não vive sem mim Isabella hahaha, obrigada Niina , to te seguindo *-*!

Unknown disse...

Você falou do Bill Gates mas pôs uma foto do maior rival dele, o Steve Jobs HAHA Carol, você é muito fofa e escreve super bem! Linda! Patabéns pelo blog (eu já tive um também só faltava paciência de atualizar, aí né, deixei de lado XD).