domingo, 22 de agosto de 2010

Elogio (?)



Hoje, eu estava lendo o I'm Not Really Sureblog do Skeaton, e vi um post que me lembrou de uma uma pessoas muito escrotas legais, que cismam em puxar assunto com você mesmo que não tenham nada de BOM para dizer! Visualiza a situação:


Você chegou numa festa (festa? SIM, niver da sua Avó é festa seu ser desnaturado!) e vem aquele tio que você não vê a anos se aproxima, você ja fica tensa, sabe que ele se acha O engraçadado, e não esqueceu ainda o mico que ele te fez pagar da frente do seu primeiro namorado, e do seu lado sorrindo nervosamente amistosamente está o seu atual e terceiro (hmm, danadinha) namorado. Ele está chegando mais perto, ja ve claramente a estampa havaiana e o bafo de cerveja ja é perceptível, você se esforça e o cumprimenta como a moça educada que você é (minhas leitoras são educadas runn!)


- Oi tio João,- você já espera pelo comentário!


-Clariiinha, você cresceu ! - ah! Não é que ele melhorou, nada de comentários escrotos! Opa, pensou cedo demais, ele abre a boca e solta antes que você possa se enconder:


- A barriguinha também cresceu né? Acho melhor fechar a boca um poquinho! Se continuar assim vai ficar igual a sua tia Eugênia - e ele aponta pra sua tia gorda, velha e cheia de gatos (e sim, estou falando de animais!) - é nessa hora que você manda ele pra pqpsorri educadamente.


Pronto, agora a situação é a seguinte: Suas primas metidas rindo da sua cara, seu namorado se segurando pra rir e o seu tio procurando mais cerveja ! (Y)


Agora me diz: PARA QUE ABRIU A BOCA SE NÃO TINHA NADA DE ÚTIL PARA FALAR?!


Só faça esse tipo de comentário se alguém te perguntar alguma coisa, e seja discreto! Peloarmodedeus! Como existe gente sem noção no mundo! Para fazer esse tipo de comentário é melhor pagar de anti-social , na boa!


Fica a dica ae, tios idiotas engraçados!

Um comentário:

(-SkEaToN-) disse...

Uaushasuhsauhasuhasaushusahasuhasuhasuhsauhas... ainda bem que meus tios estão todos na ilha do Lost. Mas, olha pelo lado bom. Você ainda saiu melhor do que sua tia Eugênia. ;)