quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Política - oi?!

Esse ano irei votar. Desde pequena ( tá, desde pequena não, mas desde uns 10 anos, sou baizinha >< ) eu quero votar. Aí finalmente BUM 16 anos! Aí BUM não sei em quem votar! É, sérios problemas :/ Eu adoro política, e vejo propaganda eleitoral todo o dia, e o que eu vejo não me deixa feliz, não mesmo. Tem um monte de anônimo querendo um Brasil comunista (oi?), uma mulher esquesita contando a vida dela, coisa que de verdade não me interessa, uma outra que fica proclamando que os mares subiram enfim, é cada coisa. Isso porque eu estou falando dos candidatos a presidencia, pois o nível do blog ainda ta bom, não vou chegar a falar de gente tipo Romário se candidatando.
Uma das coisas que mais me irrita, são as pessoas querendo ganhar foto, se fazendo de pobrezinhos! Entende uma coisa ser esquesito pensante: EU NÃO QUERO SABER SE VÔCE PASSOU FOME, FRIO OU QUEM É SUA MELHOR AMIGA! Isso não em interessa! O que me interessa querido (sim, sou irônica) canditato, é o que você quer fazer se for eleito, só ISSO! O horário eleitoral mais parece aqueles programas de drama familiar no estilo Casos de Família!
E há queridos leitores votantes, caso não saibam esse ano votaremos para: Presidente, dois Senadores, Deputato Estadual, Deputado Federal e Governador.
Caso queiram saber o meus votos ja decidos, isso daqui não é democrático mesmo, votarei em Serra para presidente ( foi o único que apresentou proposta ao invés da triste vida --' ) e Gabeira para Governador (isso por motivos óbvios , se você acha que o Rio ta bom, vota no Cabral ae (Y) )

Nenhum comentário: