sábado, 9 de outubro de 2010

Odiar modinha, virou modinha?

ATENÇÃO: Esse post não e engraçado, é crítico! (pelo menos essa é a ideia :x )
OI gente! Estava um pouco sumida admito, mas hoje uma coisa me chamou atenção e eu resolvi escrever sobre uma coisa que me realmente p. da vida frustrada. Desde quando virou modinha odiar modinha? A vai a frase não é tão complexa, vocês entenderam ( ou não), o que eu quero dizer é que hoje em dia tudo que é modinha é imediatamente odiado pelo resto da população! Eu acho engraçado, que essas mesmas pessoas que criticam tanto as modinhas usam o argumento os fãs dessa moda, só fazem isso porque os amigos fazem, pois bem e vocês que só dizem odiar porque os amiguinhos acham que isso é legal? Por favor gente! Não acham que está na hora de crescer não? A regra básica para criticar alguma coisa é conhecer! Não é porque os caras do Restart usam coloridas significa que são gays. Mais gay é aquele que mata os gays só para se auto-afirmar. O que você faria se alguém fizesse um vídeo sobre você dizendo que você é falso, manipulador e hipócrita como o Felipe Neto fez no vídeo Fiukar. Não sou super fã dessas novas bandas como alguns devem estar pensando (é você mesmo aí, não se esconde to te vendo!) mas o Suave Pimenta só quer mostrar os dois lados da moeda (esse tirei do baú da vóvó :/ haha). Pense bem se você não está apenas seguindo uma modinha ao dizer que detesta modinha, se você odiar mesmo, seja feliz (ou não, cruzes leitor, tire esse ódio do coração!)
E agora só para dar o meu toque especial, uma pequena comparação com uma modinha muito conhecida dos seus pais (avós talvez... é. Mais uma do baú!) com a modinha de hoje, se formos pensar os Beatles e o Restart tem mais em comum do que o número de integrantes (por favor, fãs dos Beatles, se forem me agredir, me avisem antes, obrigada.) agora só o futuro dirá se o aniversário de 70 anos do Pe Lanza vai ser comemorado pelo Google como o de John Lennon está sendo comemorado essa semana.
Agora vamos a parte divertida aquela que você não precisa pensar do post!


7 comentários:

Ramon Terra disse...

O texto ta maneirinho mas comparar Beatles com restart é absurdo,pois a letra dos Beatles tem conteudo enquando a do Restart tem frases para agradar um certo publico,que é maleavel e ridiculo.

Caroline Moreira disse...

gente, quero deixar uma coisa bem clara, NÃO ESTOU DIZENDO QUE O RESTART É O NOVO BEATLES eu só queria mostrar que os Beatles um dia foram uma modinha subestimada, só o que eu quero que que as pessoas parem com o preconceito, só isso.

Isabella disse...

Pê e John ♥

Anônimo disse...

Adorei o texto, tirando a comparação entre restart e beatles, é claro...

Dá uma olhadinha nesse texto que saiu na Carta Capital, tem tudo a ver.

(Mauro Maturana)

Anônimo disse...

http://www.cartacapital.com.br/sociedade/o-cliche-anti-bbb/

Anônimo disse...

Quero falar com você, mas tem que ser por email, me informa? É algo MT pexxxoal pra falar aqui e não posso falar no Facebook (nem tenho vc adicionada/).

Anônimo disse...

Só responder esse comentário