terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Filhos dos Tios, ou seja : Primos!

Ultimamente tenho escutado muito falar sobre essa coisa, de relação entre primos! Infelizmente não sei muito sobre o assunto porque simplesmente não tenho primos da minha idade! Quero dizer, primos do sexo masculino da minha idade. Mas se tivesse e se eu gostasse dele e ele de mim, o que há de mal em ter uma relação com um primo ? Afinal 99% dessas relações não passam da adolência. E o seu primo, provavelmente é bem mais confiável do que muitos garotos, até porque não vai querer pisar na bola com você e ouvir broncas de toda família não é mesmo?! Mas como tudo, namorar/ficar/enrolar com o primo tem seus prós e contras, e a pior consequência disso é vocês terminarem de uma forma não muito boa e terem que ficar se encontrando em toda reunião familiar , a segunda é a sua família ir contra, mas isso dá pra conversar e se entender. Então se está apaixonada/o pelo seu/a primo/a vá em frente sem medo de ser feliz :* , essa foi minha dia do dia, obrigada por ler , XOXO

2 comentários:

Michelle disse...

te entendo, carol... tenho um primo italiano muuuito gato. com certeza vou dar em cima dele quando ele vier pro Brasil me visitar no verão, hahaha.

Niii disse...

Oi querida!
Vim retribuir a visita ao meu blog!
Vai pra frente com o blog!
só toma cuidado que é viciante!
Não encontrei o painel pra seguidores! =/
tem que ativar
bjo