quarta-feira, 8 de abril de 2009

O que você que ser quando crescer?

Todo mundo sem exceção {mentira pode ter alguma exceção} já respondeu ou fez essa perguntinha básica, ou não tão básica, não sei Oo . Mas enfim, quando pequetuxa, eu dizia que seria veterinária como a maioria dos meu amiguinhos, mas o tempo foi passando, e eu li a minha primeira enciclopédia *.* com seis anos e resolvi tudo bem resolvido: vou ser médica! Pronto tava tudo perfeito, já sabia o que eu ia fazer pro resto da minha vida.
Mas quanto se tem sete anos tudo parece muito simples e fácil, e esquecemos do fato de que nem sempre tudo vai ser assim.
Os anos foram passando, e desde a quinta série eu percebi que o que eu amo, a minha vida, é história! Oh meu Deus! Mais que contraditório pra quem quer ser médica! Porém eu insistir e disse, eu vou ser médica e pronto acabou. E também porque apesar de história ser de longe a melhor matéria pra mim, eu nunca fui ruim em ciências.
Mas os danados dos anos decidiram continuar passando , e eis que surge na minha vida o terror de todos os terrores, um monstro disfarçado em matéria, a sinistra QUÍMICA! Agora não tinha mais jeito, não tinha como disfarçar! EU ODEIO QUÍMICA! E olha que legal: qual a matéria principal no curso de medicina ? QUÍMICA!
Isso me fez pensar novamente sobre o que eu quero mesmo ser, e descobri a resposta no fundo do meu coração que gritava com todas as forças: ARQUEOLOGIA ARQUEOLOGIA!
Resolvi ouvi-lo e até hoje, dia 8 de Abril é isso que vou fazer da minha vida , mas vai que os anos resolvem passar denovo O: MÊDO!

aah quem quer dicas sobre o que fazer da vida entra nesse site aqui ó : www.cursocerto.com.br é MARA :D

beeijos with gloss *:

2 comentários:

Thamires disse...

IUHSDIUASHDIASUDHA,
cara realemnte,FDP'S que são esses malditos anos!
;/
DDUISADHAS
kisses!

Bella disse...

aaai amiga, eu tbm não faço a minima ideia do que fazer, os anos tao passando e nada da gente saber o que fazer da vida. ou NADA interessa, ou TUDO interessa :s
seilá né ¬ pelo menos não é só eu que passo por isso, já é um consolo.

escreve mais amiga, adoro ver seus posts :)
kisses with gloss :*