segunda-feira, 13 de abril de 2009

2012?

Para quem não sabe, andam dizendo por aí, quem em 21 de dezembro de 2012, o mundo vai acabar ! MELDEEELLS mas Cah o que eu vou fazer com os meus CD's da Britney e meu livros de Crepúsculo? Calma povo, sem querer um pânico geral mas já botando pânico, lá fui eu 'criança intrometida' pesquisar se era verdade isso mesmo. Pelo que eu vi, parece que os Maias estavam certos e esse mundinho vai acabar!
Ahhh, mas espera aí, para que raios eu estudo se nem vai dar tempo de eu fazer vestibular? {descupa se vai dar tempo de você fazer, para mim nõa vai :P } Isso mesmo criatura pensante, você estuda á toa se os Maias estiverem certos!
OMG eu te amo Cah, não preciso mais estudar! HeHe não é bem assim, considerando que você sejavmenor de idade e dependa dos seus pais {se você for maior e não depender de ninguém , desconsidere.} você vai ter SIM que estudar !{ a menos que os seus pais sejam muito evoluídos e modernetes, mas não estamos falando de excessões não é ? }
Então para que você me disse isso, se eu vou ter que estudar? Simples: gosto de meus leitores bem informados :D

Kisses With Gloss *:

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, tá tudo lindo .. amei !
muito criativa .. seu blog tá MARA !
nada a comentar .. S2

talitinha '-' disse...

carãn eu acho que isso é mentira de que o mundo vai acabar.tomara que seja !D por qe eu quero viver bastante *---------*
ops. AMEI O BLOG.

Ana Carolina G Bellot disse...

_|_ klabok, eu não to afim de morrer O.K.? (comentario atrasado)

Ramon Terra disse...

Po Carol gostei da estrutura do texto mas eu tenho certeza que o mundo não vai acabar em 2012 pelo simples motivo de que os Maias não escreveram isso e sim a midia.Os Maias simplismente pararam de fazer o calendario em 21 de dezembro de 2012 pois não havia,motivo para continuar fazendo visto que eles sabiam que a propia raça não duraria tanto tempo,o resto todo que vc pesquisou e leu é invençao da mida.
Agora vc é que sabe ou acredita em um povo que voce nunca ouviu falar na vida e que não falou nenhuma profecia ou simplismente acredite na midia que provalmente deve ser sua amiga.