terça-feira, 3 de março de 2009

Oiii ,estou escrevendo aqui hoje, em homenagem á luiz guilherme, que fez o blog dele, e que me faz rir todos os dias UHAUSAHAUHSAHUAHAUSAH então, seguindo o tema dele, vim falar de escola, ô coisinha problemática, a gente não gosta, mas logo sente falta ! Nem vem me dizer que você nunca sentiu falta da escola, não é saudade de estudar é claro, mas daquele clima animado, divertido, frenético {tá me empolguei, ignora o 'frenético'} onde você se sente independente, pois tudo é decisão sua, e você vai sofrer as consequências do que faz, isso é um misto de insegurança e adrenalina, como matar aula por exemplo. Quem nunca sentiu um friozinho na barriga, se escondendo dos inspetores? Na escola é onde você pode ser quem você é de verdade, quebrar barreiras e esteriótipos , descobrir coisas, algumas que te ajudarão pro resto da vida, outras nem tanto {tá. algumas que não serverm pra NADA} mas é a vida, por isso todo dia fique contente de ir pra sua escola, seja ela qual for e como for {mesmo se for a infernotec luiz!} HUAHSUASHUH

beijosmeliganãoacobrar*:

2 comentários:

Unknown disse...

amor, infernotec só posso ligar a cobrar né! IOUIOAUEOIAUOEIU, amei o blooog *-* obrigado por me homenagear! OIAUIEAOPIEOPAIE o post tá magnífico, amo voce! (L)

Anônimo disse...

AEUAUEOIAUOIEUOIAU, eu morro com o blog de vocês cara, um pior (?) que o outro ♥ :*