quarta-feira, 4 de março de 2009

CHATOS DA MINHA VIDA

PqP hoje não tô de bom humor não ! Vim falar das pessoas que não sabe a hora de parar! Principalmente aquelas que não sabem a hora de calar a boca, por exemplo , todo mundo sabe que eu amooo de paixão, harry potter mas ngm me escuta falndo disso 24 hrs por dia ! Estou revoltada, existem pessoas que não tem outro assunto e ficam a manhã INTEIRA falando do mesmo ! EU NÃO MEREÇO! Por isso eu vim aqui hoje fazer uma campanha: VAMOS DAR ASSUNTO A ESSAS POBRES PESSOAS ! ps: se vc também é um sem assunto pode falar ngm aqui vai te descriminar por isso {mentira! HUASHASUAHS } o que não vale é ficar enchendo a cabeça das pessoas com a mesma coisa, namoral Roxa sabe o que eu sofri hoje ! UHASUHAUHSAHUA Então pessoas, tenham um pouco de bom senso e semancol {gírias idosas} e parem de encher o saco ds outros, pq nosso ouvido não é pinico !

kisses With Gloss (:

3 comentários:

Unknown disse...

resumindo, odeio luiz guilherme pq ele só falava na Beyoncé! IOUAIOEUAIOEUOI, teamo amor!

Anônimo disse...

AIEAUEOIUAOIU.
amei o "kisses with gloss" ♥

Anônimo disse...

PQP! Verdade ADIASJDOIDJSIDA
semancol para essas pessoas,devia vender isso sim,e bem baratinho! IOAJSDIOSADA melhor de GRAÇA!
pior que existe e neguinho não usa!