quarta-feira, 16 de março de 2011

Queridos Amigos... Virtuais !!

Oii galeera!! Depois de mil anos algum tempo sem postar, hoje algo me chamou atenção e resolvi escrever. Mentira, isso tudo é uma ilusão, você não ta lendo isso, na verdade, essa mensagem se auto-destruirá em 10 segundos. Brincadeirinha, pode sair de trás do sofá!
Então brincadeiras a parte, hoje quero falar sobre um assunto que divide mais a opinião pública do que futebol! É a amizade virtual que tornou-se cada vez mais comum na vida das pessoas, há quem diga que isso tudo é fake falso e que nada substitui o contato cara a cara. Porém, outros defendem esse tipo de amizade com a vida ( oi, estou nesse grupo ! ).
Do meu ponto de vista, fazer amigos online é tudo de bom, na verdade fazer amigos é bom, sejam eles online, offline, "ocupados" ou "ausentes" não importa! Penso que o sentimento de confiança e o prazer de conversar com pessoas que tem tudo a ver com você ultrapassa barreiras de distância, língua ou qualquer outro empecilho físico! Sinceramente acho uma BOBAGEM ter medo de se aventurar nas amizades virtuais até porque é preciso ter cautela em tudo na vida, e eu não vou repetir aqui o tipo de cuidado que é necessário para esse tipo de relação porque acredito que nenhum dos meus leitores vai dar o endereço para um possível psicopata !
Ouvi argumentos que me parecem no mínmo medrosos e neuróticos, como "AhMeuDeus!! Podem rastrear seu IP, e ver seu endereço!" e tudo que eu pensava era "AhMeuDeus!! O carinha dos Jogos Mortais pode me capturar na próxima esquina!!" entendem o eu quero dizer? O perigo está em toda a parte é impossível negar, porém deixar de explorar o mundo por isso é a maior perda de tempo!
Vamos ser mais relax e desencanados! Como eu costumo dizer : A vida é de quem se atreve a viver.

Post dedicado aos meus queridos Amigos Virtuais: Andra Marie , Vitor Duarte , Will Skeaton , Glaucia Goelzer , Carlos Alexandre , Renan Baqui , Steven Stip , Kenneth Einang... e a TODOS os outros que um dia estavam lá quando eu precisei!
Dedicado também àqueles que um dia já foram meus amigos e a vida afastou e àqueles que de virtuais passaram a "reais". O engraçado é que muitas dessas pessoas são mais importantes que meros amiguinhos "reais". Obrigada por tudo pessoal!

Um comentário:

Glaucia disse...

Concordo com tudo que você falou. Hoje em dia é a coisa mais normal do mundo ter amigos virtuais, e considero sim isso uma amizade. =D